Guarabira ganha uma nova creche Lavínia Maria

Publicado em 11/10/2023 às 10:08

Trabalhar é cuidar dos pequeninos! A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Educação, entrega nesta quarta (11) o novo Centro de Educação Infantil Lavínia Maria Moura Ribeiro Barbosa, no bairro Clóvis Bezerra.

O prédio anterior que abrigava a antiga creche não foi reformado, ele foi totalmente refeito do zero, de acordo com amais modernas normativas, proporcionando assim mais conforto e comodidade.

Cerca de 60 crianças do berçário, maternal I e II são beneficiadas com salas amplas, melhor arejadas e iluminadas; banheiros adaptados para as crianças, acessibilidade, parque infantil, cozinha, além das salas da direção, secretaria, e dos professores.

"A administração municipal investiu mais de R$ 780 mil reais para a construção do novo prédio. Este é apenas mais um dos novos centros de educação infantil que estão sendo feitos pela nossa gestão. O Residencial Jáder Soares Pimentel em breve também terá o seu, que já está em fase de conclusão. E já está encaminhado mais um para o Bairro do Nordeste. Ou seja, quando fazemos obras como essa estamos pensando no povo, nos filhos dos guarabirenses, principalmente na população mais carente", ressaltou o prefeito Marcus Diogo.