Guarabira participa de encontro de capacitação de projetos que visam amenizar efeitos da estiagem

Publicado em 03/08/2018 às 20:01

A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, através dos servidores Daniel Nogueira e Aedson Cardoso, participaram nesta sexta-feira (3) de um encontro de capacitação na sede da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), em Recife-PE. Tendo a participação dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, o evento é realizado pelo Ministério do Meio Ambiente, e tem como objetivo capacitar a elaboração de projetos que vise amenizar os efeitos da estiagem e a falta d'água.