Guarabira realiza Torneio início da I Copa de Futsal de Mototaxistas do Município

Publicado em 11/03/2013 às 12:43

[caption id="attachment_1208" align="alignleft" width="240"]Prefeito Zenóbio, vice Zé do Empenho e a deputada Léa prestigiam evento Prefeito Zenóbio, vice Zé do Empenho e a deputada Léa prestigiam evento[/caption]

Foi realizado, na manhã deste domingo (10/03), no ginásio “O Zenobão” – o Torneio início da I Copa de Futsal de Guarabira. O evento inédito no município tem a promoção da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e da Juventude, em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas do Brejo – Sindmobrejo.

Oito equipes de Mototaxistas participaram do certame. Sagrando-se campeã, o time da Praça 7 que fica localizada próximo ao Terminal Rodoviário Municipal, na saída para o município de Pirpirituba. A vice-campeã foi a Praça 15, do bairro do Rosário.

O prefeito Zenóbio Toscano, o vice Zé do Empenho e a primeira dama, a deputada Léa Toscano – prestigiaram o evento; os quais fizeram a entrega dos troféus e premiações às equipes finalistas. Os vereadores Tiago do Mutirão e Lula das Molas, também assistiram a competição.

O secretário de Esporte, Lazer e da Juventude, Humberto Santos, através de sua página no Facebook e durante o “Jornal da Manhã” desta segunda-feira, programa que o mesmo apresenta ao lado de Levi Ramos, na rádio Constelação FM -, agradeceu aos participantes e colaboradores, bem como ao presidente do sindicato da categoria, o mototaxista, José Martins, pela parceria firmada com a Secretaria de Esporte do município.