Guarabira realizará desfile cívico da independência no dia 06 de setembro

por CODECOM Publicado em 08/08/2023 às 07:38

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, deu início ao planejamento para a realização do desfile cívico de 7 de setembro.

Nesta segunda-feira (07.08), a secretária da pasta Andréa Cavalcante reuniu-se com a comissão organizadora e representantes de cada uma das secretarias municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, gestores e representantes de entidades para definição das primeiras ações. Na oportunidade foram definidos alguns detalhes como o tema gerador e a data do tradicional evento.

Conforme método adotado há anos devido a grande concorrência no 7 de Setembro, o desfile acontecerá na quarta-feira, dia 06 de setembro, a partir das 15h, e contará com a participação de instituições de ensino, entidades religiosas, programas sociais, e bandas fanfarras e marciais. O tema, já definido em reunião, ainda será divulgado.