IAPM recebe o Prêmio "Destaque Brasil" de Responsabilidade Previdenciária, promovido pela ABIPEM

Publicado em 12/11/2021 às 00:02

O Instituto de Assistência e Previdência do Município - IAPM recebeu nesta quinta-feira, 11 de novembro, o Prêmio "Destaque Brasil" de Responsabilidade Previdenciária, promovido pela ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais.

"Tudo isso é fruto de um trabalho de grande dedicação, de luta em conjunto e de um planejamento contínuo, iniciado lá em 2013 e que vem, a cada vez mais, melhorando a excelência previdenciária", destacou o representante do IAPM Jeremias Cavalcanti.

"Dedico esta grande conquista ao amado Ênio Cavalcanti, Presidente do IAPM, ao nosso querido Prefeito Marcus Diôgo, por ter dado a confiança no andamento da atual gestão, aos colegas Servidores do Instituto, a todos os Servidores Municipais e, especialmente, ao saudoso Zenóbio Toscano, por ter confiado e acreditado em nossa capacidade de atuação junto à nossa Previdência Municipal", completou.