Idosas do SCFV visitam "O Maior São João do Mundo" em Campina

Publicado em 08/06/2023 às 17:00

Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, em parceria com a Secretaria da Mulher promoveram nesta quarta-feira (07/06) a primeira de três excursões com os serviços de Fortalecimento de Vínculos, CRAS, CREAS e o grupo "De Bem Com a Vida",  ao "Maior São João do Mundo", em Campina Grande.

A visita é sempre uma das mais aguardadas pelo grupo neste período junino. O grupo, de quase 100 integrantes,  puderam desfrutar de um dia diferente conhecendo o Restaurante "Bodódromo" em Lagoa Seca e seguindo para Campina Grande para conhecer o Parque do Povo, o Sítio São João e o Salão de Artesanato.

O prefeito Marcus Diôgo acompanhou o grupo, ao lado da primeira dama do município, Verônica Diôgo e dos secretários Elias Asfora (Assistência Social), Léa Toscano (Mulher), Dayvid Carneiro (Administração), além dos diversos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e demais colaboradores da gestão que foram prestando todo o apoio e assistência necessários para o êxito nessa viagem. Esteve também presente na chegada do grupo ao Parque do Povo, a deputada estadual Camila Toscano.