Inscrição para “Cozinha Alternativa” encontra-se aberta na Secretaria da Família de Guarabira

Publicado em 18/04/2013 às 18:00

[caption id="attachment_2039" align="alignleft" width="284"]As aulas têm inicio, no próximo dia 29 de abril e se estende até o dia 2 de maio As aulas têm inicio, no próximo dia 29 de abril e se estende até o dia 2 de maio[/caption]

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Bem Estar, Ação Social, Família, da Criança e do Adolescente, em parceira com o Serviço Social da Indústria – SESI está com matriculas abertas para o curso de “Cozinha Alternativa”.

Com o lema “nada se perde, tudo se transforma”, o curso, que também faz parte do Programa de “Educação Alimentar” do Governo Federal, ensina a preparar refeições de baixo custo, aproveitando ao máximo o sabor dos nutrientes dos alimentos.

De acordo com o secretário Elias Asfora, para se inscrever, os interessados deverão se dirigir até a sede da secretaria de Bem Estar, Ação Social, Família, Criança e do Adolescente – no antigo prédio da Energisa, ao lado da Escola Estadual Antenor Navarro. Já o curso será realizado no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do Município – CIEEC (antigo Colégio Executivo), no bairro Novo.

Ainda, conforme o secretário serão um total de 120 vagas, divididas entre os turnos manhã, tarde e noite. As aulas têm inicio, no próximo dia 29 de abril e se estende até o dia 2 de maio. O participante receberá gratuitamente o certificado de conclusão no final do curso, que também conta com o apoio das Secretarias municipais de Educação e de Indústria e Comércio de Guarabira.

Para se inscrever o interessado deverá comparecer a sede da Secretaria, munido da Certidão de Nascimento (se for solteiro) ou de Casamento e de cópias de RG e CPF.