Instituto de Previdência Municipal de Guarabira muda de endereço

Publicado em 03/04/2013 às 16:15

Objetivo é oferecer melhor qualidade no atendimento aos servidores.

O Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira – IAPM passou a atender em novo endereço a partir de março/2013. O novo endereço fica na Av. Sabiniano Maia, 694, no Bairro Novo, e o horário de atendimento continua o mesmo: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com o diretor-presente José Jeremias Cavalcanti, o objetivo é oferecer melhor qualidade no atendimento aos servidores públicos municipal.

O IAPM tem por objetivo assegurar aos servidores efetivos concursados da Prefeitura, e da Câmara de Guarabira benefícios previdenciários, tais como aposentadorias, salário-família e aos dependentes, pensão. A estrutura do instituto é composta do Conselho de Previdência e da Diretoria Executiva, que integra o presidente e divisões.

A Junta Médica do município também está funcionando na sede do Instituto, com os seguintes dias e horários: Segunda: 15:30h, Quarta: 13:00h e Quinta: 14:00h

Codecom/IAPM