Léa Toscano e CRAS acompanham idosos do grupo "De Bem Com a Vida" em passeio turístico por Natal-RN

Publicado em 11/10/2017 às 11:31

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, realizou mais uma excursão com o grupo "De Bem Com a Vida", durante esta segunda-feira (09). Os idosos da unidade do CRAS-Centro visitaram alguns pontos turísticos da região metropolitana de Natal-RN, a exemplo do Maior Cajueiro do Mundo em Parnamirim e do Centro de Turismo da capital potiguar, além de um tour por outros cartões postais da cidade. A Secretária Léa Toscano também marcou presença na viagem, juntamente com a deputada Camila Toscano. A coordenadora do CRAS, Edjane Menezes, e toda sua equipe acompanharam os idosos prestando toda a assistência necessária para que os ilustres turistas pudessem aproveitar esta divertida excursão com conforto e segurança. Vale lembrar que os idosos que integram o grupo "De Bem Com a Vida" em outras unidades do CRAS também participarão desta excursão em outras datas, definidas pela coordenação das secretarias envolvidas. CLIQUE AQUI e confira mais imagens.