Notícia

Luto Oficial altera expediente nas repartições públicas municipais

Publicado em 29/05/2023 às 09:11

O prefeito Marcus Diôgo editou o Decreto Municipal 286/2023 que declara Luto Oficial de três dias pelo falecimento do Coordenador Geral de Comunicação da Prefeitura de Guarabira, Cid Cordeiro. 

O documento também precede da determinação do cancelamento de eventos e atividades previstas para esta segunda e terça-feira (dias 29 e 30). 

De acordo com a Secretaria de Administração,  a sede da Prefeitura, escolas municipais e outros órgãos irão suspender suas atividades durante esta terça-feira, dia 30, devido ao velório e sepultamento do coordenador da CODECOM. 

"Fomos todos pegos de surpresa nesta manhã com essa notícia. Cid era uma pessoa muito especial para todos, tinha acesso a todas as secretárias, não só pelo seu ofício, mas porque era querido por todo mundo. Hoje, o prefeito Marcus Diôgo decretou luto oficial de três dias, uma sincera homenagem de todos os que fazem o governo municipal a quem tanto nos ajudou, e amanhã nossas repartições não terão expediente ao público, vamos todos prestar nossa homenagem ao grande servidor e radialista que foi", enfatizou o secretário Dayvid Carneiro. 

O velório de Cid Cordeiro está previsto para início na noite desta segunda (29) na Câmara Municipal, no centro da cidade e seu sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira (30) no Cemitério São João Batista, também no centro. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.