Mães guarabirenses são homenageadas pela Prefeitura de Guarabira

Publicado em 13/05/2013 às 18:12

As mães do município de Guarabira tiveram um dia ainda mais especial para comemorar neste domingo (12/05), Dia das Mães. Diversas atividades foram realizadas através da Prefeitura Municipal de Guarabira como forma de homenagear as mães.

Pela manhã houve uma feira de saúde e beleza na Praça Lima e Moura, onde as matriarcas puderam aferir a pressão arterial, serem vacinadas contra a influenza, e passarem por um trato no visual, com tratamento e corte de cabelo, assim como tratamento das unhas.

A ação foi organizada pelas secretarias de Saúde, Ação Social, e em parceria com a empresa Bio Extratus.

Já na parte da tarde foi realizado um mega sorteio de vários produtos para uma multidão de mães e que agitou o Centro da cidade. Foram 62 prêmios no valor de mais R$ 7 mil reais distribuídos, como fornos micro-ondas, fogões, sanduicheiras, ventiladores, ferros de passar, aparelhos DVDs, kits de eletrodomésticos, só para citar alguns. Mas os destaques foram o refrigerador e a TV LCD de 32”.

[caption id="attachment_2512" align="alignright" width="240"]Prefeitura promove uma manhã de domingo especial para as mães Prefeitura promove uma manhã de domingo especial para as mães[/caption]

Várias mães, filhos e esposos receberam os prêmios dados diretamente das mãos do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira-dama e deputada Léa Toscano.

Grande parte das contempladas foram mães de famílias carentes, que receberam os tickets das escolas municipais e órgãos da administração municipal, e que ficavam com um largo sorriso no rosto ao serem sorteadas.