Marcus Diôgo prestigia a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2023

Publicado em 08/08/2023 às 16:57

O prefeito Marcus Diogo participou na tarde desta terça-feira, 08 de agosto, da abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano na "Casa de Osório de Aquino". Na oportunidade, como acontece tradicionalmente na primeira reunião ordinária de cada semestre, o Chefe do Poder Executivo envia sua mensagem para a ocasião e é questionado pelos vereadores sobre as ações da gestão durante a legislatura anterior e as perspectivas para os próximos meses.

Na ocasião, o prefeito mostrou diversas ações desenvolvidas pelo Poder Executivo nas áreas administrativa, de infraestrutura, esportes, saneamento e Urbanismo. O prefeito Marcus destacou matérias e projetos de interesse público que a gestão municipal envia ao Legislativo sempre no sentido de modernizar e ampliar os horizontes administrativos da cidade de Guarabira.