Marcus expressa "profundo pesar" pelo falecimento do Sr. Murilo Martins

Publicado em 04/08/2022 às 09:59

O prefeito Marcus Diogo manifestou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Murilo Martins Ferreira, pai do secretário de Infraestrutura do Município de Guarabira, Murilo Filho.

"Murilo Martins era bancário aposentado, apaixonado pelo radioamadorismo, mas, principalmente, um esposo, pai e avô extremamente dedicado à sua família, reflexo do grande ser humano que era. Nesse momento de dor, todos nós que fazemos parte da administração municipal prestamos nossas sinceras solidariedades a família enlutada, ao mesmo tempo que rogamos que o Senhor Nosso Deus a conforte", enfatizou o prefeito.

O velório ocorre a partir do meio dia na Central de Velórios Sono Eterno, e o sepultamento será as 17 horas no cemitério Bom Jesus, na saída para Pirpirituba. Todos os eventos festivos marcados pela prefeitura hoje e amanhã, a exemplo da abertura do abertura do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência e da abertura do campeonato de Futsal Adulto, foram cancelados e nova data será definida pela administração municipal.