Meio Ambiente de Guarabira divulga calendário de coleta de lixo durante período natalino e fim de ano

Publicado em 11/02/2021 às 08:29

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – Sumasa informa que na próxima quarta-feira, dia 24 de dezembro, a coleta de lixo ocorrerá normalmente. De acordo com a Sumasa, a equipe de limpeza desempenhará os serviços na véspera de natal. Porém, não haverá coleta no dia 25, feriado de Natal. Do mesmo modo, será realizado coleta no dia 31 de dezembro, não havendo, portanto, expediente no dia seguinte, 01 de janeiro.