Meio Ambiente de Guarabira prossegue com os serviços de recuperação de galerias

Publicado em 07/06/2013 às 18:23

Há muitos anos que este tipo de serviço não vinha sendo realizado; é determinação do prefeito Zenóbio que se executem trabalhos semelhantes onde for preciso.

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Sumasa – Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento -, continua realizando trabalhos de recuperação de galerias em vários pontos do município. No momento uma equipe da Sumasa encontra-se na Travessa São Luis, no bairro São José, executando a recuperação de duas redes de escoamento de águas pluviais. No local está sendo implantando 10 metros de tubo de conexão de 80 mililitros.

De acordo com o secretário Alcides Camilo, é determinação do Prefeito Zenóbio Toscano que a secretaria realize esse tipo de trabalho onde for preciso, pois há muitos anos que nenhum serviço de galeria estava sendo realizado.