MEIO AMBIENTE: Novos conselheiros tomam posse nesta quinta (19)

Publicado em 19/10/2023 às 14:29

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente  e Saneamento (COMUMAS), que atuarão no biênio de 2023 a 2024, o ato foi realizado na sede do Instituto de Previdência Municipal - IAPM.

O COMUMAS, tem caráter consultivo, deliberativo, e de assessoramento do poder público municipal em questões relacionadas ao equilíbrio ambiental e a melhoria da qualidade de vida local e em assuntos de políticas de proteção, conservação e uso sustentável do meio ambiente. “É um conselho muito importante que tem funções deliberativas, está bem representado. Peço a todos que se dediquem a defender e construir debates, para bem conduzir o COMUMAS”, reforçou o presidente e secretário Municipal de Meio Ambiente, Alcides Camilo.

“Sabemos que a função de um conselheiro é voluntária, esperamos que os representantes estejam dispostos a participar, acompanhar e fiscalizar. Desejo um bom trabalho a todos”, destacou o prefeito Marcus Diôgo.