Mês das crianças de intensas atividades na rede municipal de Educação

Publicado em 11/10/2023 às 10:03

Trabalhar é garantir diversão e lazer para a criançada. Durante todo o mês de outubro a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Educação, promove várias atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças.

Desde a segunda (9) até esta quarta (11), os centros de educação infantil (antigas creches) realizam suas próprias comemorações com direito a parque, distribuição de presentes e doces, inclusive com a presença de integrantes da Secretaria de Educação, como a secretária Andréa Cavalcante; e da secretária das Mulheres, Léa Toscano.

Nos dias 23, 24 e 25 será a vez das crianças crianças participarem do BrinqKids, com muita alegria no parque de diversão e no circo. Já os alunos a partir do 6º ano ao 9º ano participaram de sessões de cinema, junto as comemorações do Dia do Estudante.