MÊS DO SERVIDOR: Prefeitura realiza homenagens aos servidores

Publicado em 01/10/2021 às 16:39

A Prefeitura de Guarabira, irá reunir servidores municipais para mostrar um pouco do seu trabalho e da sua expectativa como servidor público.

A campanha institucional é alusiva ao mês em que se comemora o dia do servidor público. “Este ano a administração municipal deu um olhar especial aos nossos colaboradores, aqui, mas do que todos, sentimos as consequências da pandemia, e enquanto muitos estavam em casa se protegendo contra o inimigo invisível, estávamos aqui, trabalhando e fazendo com que os serviços municipais não parassem. Mês passado fizemos uma semana de atividades para refletir sobre a saúde mental e agora continuaremos a homenagear aqueles que sempre trabalham pelo desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito Marcus.

O primeiro vídeo conta com a participação do servidor Alcimar Constantino, da Secretaria de Finanças, “é sempre uma alegria chegar ao nosso trabalho e prestar um serviço público de qualidade”, enfatizou o servidor.