MOBILIDADE URBANA: Zenóbio e equipe visitam locais de construção de novas pontes em Guarabira

Publicado em 06/09/2017 às 09:30

O prefeito Zenóbio visitou na manhã desta quinta-feira (31/08) os locais onde serão construídas as pontes que facilitarão o trânsito entre veículos e pedestres, tal como atenderão às antigas reivindicações da população. Zenóbio esteve acompanhado dos engenheiros responsáveis pela criação do projeto de construção das novas pontes, além do secretário Alcides Camilo (SUMASA), Betinho Alves (Ouvidoria) e Cid Cordeiro (CODECOM). Deste modo, foram traçados o levantamento topográfico do acesso entre os bairros Cordeiro e Novo (próximo ao CIEC), o acesso entre a Rua Prefeito Manoel Lordão e o bairro da Esplanada (área da antiga Estação Ferroviária) e o acesso entre a Rua Prefeito Manoel Lordão e a Rodovia  PB 057.