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MODERNIZAÇÃO: Prefeitura ganha nova estrutura administrativa e desafios para o futuro

Publicado em 29/12/2023 às 15:47

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou o projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal para modernização da Estrutura Administrativa da Prefeitura de Guarabira. 

O prefeito Marcus Diôgo parabenizou a todos que olharam com atenção o projeto e votou por sua aprovação pois garante aos próximos anos da gestão pública municipal um trabalho mais eficiente e voltado para a boa gestão. 

"Não era possível conceber que a lei que regia nossa estrutura era de 2008, sem muito norte e com uma situação que já não era esperado dos novos desafios da gestão pública. Agora, temos muito para avançar. Vamos encerrar a gestão organizada administrativamente, inclusive com a equipe de transição entre os governos para uma continuidade muito melhor", disse. 

Com a mudança, os atuais ocupantes dos cargos de provimento em comissão serão exonerados no dia 31 de dezembro, data na qual termina a lei atual. A partir de 01 de janeiro a nova lei entra em vigor e deve ter as novas nomeações para as direções, gerências e unidades reestruturadas. 



Prefeitura de Guarabira (PB)
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