Moradores da Bela Vista e Primavera participam do Orçamento Popular Participativo

Publicado em 01/05/2013 às 11:23

[caption id="attachment_2310" align="alignleft" width="300"] Próxima audiência será  sexta-feira,03, no Mutirão Próxima audiência será sexta-feira,03, no Mutirão[/caption]

Na noite desta terça-feira, 30, foi a vez dos moradores dos bairros Bela Vista e Primavera, participarem do Orçamento Popular Participativo (OPP). Os moradores tiveram a oportunidade de conversar abertamente com todos os secretários, sobre os problemas da comunidade. Os temas mais abordados estão relacionados ao saneamento básico, pavimentação e à saúde. O diálogo entre secretários e a população, mostrou toda disposição da prefeitura em melhorar a vida das pessoas.

Para a secretária de Planejamento, Márcia Amaral, “estamos vivendo um momento ímpar na história de Guarabira. Pela primeira vez uma administração proporciona um momento, onde povo ajuda, diretamente , a construir uma cidade melhor para todos”.

Sr. José Ferreira, morador da Bela Vista, disse que “ essa relação entre o governo e o povo é muito importante para a cidade, porque nos deixa participar diretamente da gestão”.

O encontro aconteceu no Colégio Raul Mousinho, e ao final do evento, os moradores elegeram os seus representantes no orçamento municipal. José Isaac, ficou com titular e Aluízio Souza, suplente.

A próxima plenária do OPP, acontecerá na próxima sexta, 03, e ouvirá os moradores do Conjunto Mutirão.