Moradores da zona rural assinam contrato para receberem casas própria

Publicado em 30/04/2013 às 10:21

[caption id="attachment_2237" align="alignleft" width="300"]Programa “Vida Melhor no Campo” concederá casas para moradores da zona rural. Assinatura dos contratos acontecerá na próxima sexta (3) Programa “Vida Melhor no Campo” concederá casas para moradores da zona rural. Assinatura dos contratos acontecerá na próxima sexta (3)[/caption]

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Agricultura, em parceia com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira - está convidando os moradores da zona rural que se cadastraram no PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) a comparecerem à Câmara Municipal de Guarabira, na próxima sexta-feira (3), às 14 horas, para que os mesmos assinem junto à Caixa Econômica Federal os contratos para a construção das moradias.

Neste primeiro lote serão concedidas 50 residências aos cadastrados, que deverão comparecer à Câmara na presença de seus respectivos cônjuges, ou só o titular em caso de solteiros.

Em Guarabira a valorização do homem do campo e  reerguimento das comunidades rurais está sendo nomeado como o programa “Vida Melhor no Campo”, que engloba, além dessa ação de habitação rural, outros benefícios como; arrendamento e corte de terra, limpeza e ampliação de barreiros, distribuição de sementes, perfuração e recuperação de poços artesianos, revitalização da Feira do Produtor, incentivo à produção dos agricultores familiares através dos programas federais do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), e assistência técnica em parceria com a Emater.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS: