Moradores do Centro de Guarabira participam de OPP nesta terça (28)

Publicado em 27/05/2013 às 18:24

Plenária vai acontecer na sede da 'Casa da Cultura"

Mais uma Audiência do Orçamento Popular Participativo – OPP será realizada nesta terça-feira (28/05) em Guarabira; desta vez, na Plenária serão ouvidos os moradores do Centro da cidade. A reunião popular ocorre a partir das 19 horas na sede da "Casa da Cultura", localizada à Rua Osório de Aquino, com a Praça Lima e Moura, S/N – Centro, Guarabira/PB. O OPP é uma iniciativa do prefeito Zenóbio Toscano, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, e tem como finalidade – governo e povo discutir as prioridades para serem postas às Leis Orçamentárias do município relacionadas ao ano que vem.

Data: 28/05/2013 - terça-feira Horário: 19 horas Local: Sede da Casa da Cultura – Centro, Guarabira/PB.