MPPB envia recomendações para realização da Festa da Luz 2024

Publicado em 26/01/2024 às 12:04

O Ministério Público da Paraíba, através das 4ª e 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarabira, diferente de anos anteriores não realizou formalização de TAC, mas expediu recomendação quanto aos procedimentos a serem adotados na realização da "Festa da Luz" Edição de 2024.

O ato, expedido pela Promotora de Justiça Nathália Ferreira Cortez, dispõe de 20 medidas a serem adotadas pelo Poder Público, dentre eles, Prefeitura Municipal, IV BPM, III BBM, Polícia Civil, Conselho Tutelar, dentre outros.

O horário do evento ficou definido até as 03h da manhã, com tolerância de meia hora.

CONFIRA A RECOMENDAÇÃO COMPLETA