MÚSICA NA PRAÇA: Artistas se apresentam nesta quinta (25) em comemoração aos 134 anos de Guarabira

Publicado em 25/11/2021 às 15:01

Antecipando-se ao feriado do aniversário de Guarabira, que chega aos seus 134 anos na próxima sexta-feira, a Prefeitura Municipal, por intermédio da sua Secretaria de Cultura, organizou uma programação de abertura já para a noite desta quinta-feira (25), com atrações musicais na Praça João Pessoa.

A véspera do feriado contará com três atrações de artistas locais abrindo as comemorações do aniversário. A partir das 21 horas, na Praça João Pessoa, o público contará com um amplo repertório envolvendo músicas de baile, forró, romantismo e a sofrência de grandes sucessos da música brega.

A programação terá início com a banda Raio do Sol Vip, grupo musical de referência na região do Brejo. Na sequência, o cantor e compositor Nildo Manga (FOTO) brindará o público com um repertório diversificado do forró, MPB e romantismo. A terceira atração será com Márcio Cuiabá, trazendo o melhor da música brega para encerrar a noite.

Na programação dos 134 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal de Guarabira terá uma série de atividades ao longo da sexta-feira já a partir do início da manhã, envolvendo alvorada, hasteamento da bandeira e ações com entrega oficial de diversas obras – a exemplo da Ponte Gilvando José (que liga os bairros do Nordeste II/Esplanada ao Antônio de Freitas/PB 057); entrega da Praça Hidelbrando Matias (Canal do Juá); reforma do Ginásio “O Felintão”, no bairro do Mutirão; entrega do calçamento de diversas ruas no Monte das Oliveiras e da Rua Padre Ibiapina, no centro da cidade, dentre outras.

À noite, uma missa na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Luz, no centro da cidade, será celebrada em ação de graças pelo município.

Véspera de aniversário – música na praça
Data: 25 de novembro (quinta-feira)
Local: Praça João Pessoa (Centro)