Notícia

NESTE SÁBADO: Guarabira promove Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos

Publicado em 06/10/2023 às 11:12

Dentro do Movimento Nacional pela Vacinação, a Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 7/10, o Dia D da Campanha de Multivacinação para Crianças e Adolescentes menores de 15 anos de idade. A mobilização tem como objetivo atualizar as cadernetas de vacinação deste público-alvo e mantê-lo protegido de várias doenças. 

Alusiva à Semana da Criança, a Campanha foi aberta no dia 30/9 e se estende até o próximo dia 14 de outubro, com Dia D neste sábado. Estão disponíveis todas os imunizantes do Calendário Nacional de Vacinação, além de, contra Influenza e Covid-19. 

O Dia D será realizado da 8h às 16h, em todas as UBS da zona urbana e na Unidade do distrito de Pirpiri. Confira: Bairro Novo I, Bairro Novo II, Cordeiro, Alto da Boa Vista, Primavera, Santa Terezinha, Rosário (até às 12h), São José, Assis Chateaubriand, Clóvis Bezerra, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Juá, Nações, Mutirão e Pirpiri.

A SMS ressalta que todos os imunizantes que integram o Programa Nacional de Imunizações (PNI) são seguros e estão registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 


Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.