No SESC: Prefeito Zenóbio prestigia a 1ª Exposição de Cordel de Guarabira

Publicado em 07/06/2013 às 18:17

O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestigiando na noite desta quinta-feira (6) a abertura da 1ª Exposição de Cordel de Guarabira. A exposição está aberta ao público nas instalações do Serviço Social do Comércio – SESC até o próximo de 20 de junho.

Diversas personalidades compareceram ao local que consta com grande acervo de obras da literatura de cordel, tendo uma parte especialmente dedicada ao “Romance do Pavão Misterioso”, que este ano completa 90 anos. O gestor do município esteve ao lado da primeira-dama, deputada Léa Toscano. Faz parte dos planos do prefeito a criação do Memorial do Cordel para Guarabira, fonte de grandes nomes na arte, como o próprio criador do Pavão Misterioso: José Camelo de Melo Resende, além de Ismael Freire, Antônio Apolinário, Apolônio Alves, entre outros.