Nota de pesar: Maria de Lourdes de Carvalho Gonçalves

Publicado em 16/03/2024 às 14:32

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através do prefeito Marcus Diôgo, todos os seus colaboradores e nossos servidores manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria de Lourdes de Carvalho Gonçalves, mãe da primeira-dama e secretária de Planejamento, Verônica Diogo de Lima, e da coordenadora do EJA, da Secretaria de Educação, Iracema Gonçalves.

Dona Maria de Lourdes foi uma mãe, esposa, sogra e avó extremamente afetuosa. Um mulher dedicada e devota que prestou relevantes serviços para a educação enquanto professora na Escola Monsenhor Emiliano de Cristo (Polivalente), e na Escola Professor José Soares de Carvalho (Estadual); assim como por muitos anos foi ministra extraordinária da Eucaristia na Paróquia de Nossa Senhora da Luz.

“Triste na condição de ser humano, confiante com a certeza da fé e feliz de ter tido o privilégio, a alegria, o amor, o cuidado, a confiança de Dona Lourdes, minha querida Sogra. Comunico aos amigos e amigas seu Falecimento. Uma Grande Mulher, uma Mulher de Fé inabalável!”, explanou o prefeito Marcus Diogo.

O velório acontece a partir das 12h deste sábado (16), na Casa de Velórios Sono Eterno.

Neste domingo (17), às 9h, acontece a missa de corpo presente, e às 10h, o sepultamento.

Nesse momento de dor clamamos a Deus pelo conforto aos familiares e amigos.