Nota de Pesar pelo falecimento de Moisés Lins de Oliveira

Publicado em 17/08/2023 às 13:53

É com profundo pesar que o prefeito Marcus Diogo de Lima manifesta seus sentimentos pela irreparável perda de Moisés Lins de Oliveira, aos 71 anos, que faleceu nesta quinta-feira (17).

"Moisés foi um trabalhador exemplar do nosso município, mestre de grandes obras como o Memorial Frei Damião, na restauração do Casarão da Cultura, UPAE, escolas, postos de saúde, entre tantas outras ao longo dos anos. Por onde andarmos em Guarabira encontraremos sua mão em prédios que beneficiam muitos guarabirenses. Nossas orações a Deus pelo consolo de toda família, e para que o conserve em um bom lugar", afirmou o prefeito Marcus.

Guarabira-Pb, 17 de agosto de 2023

Marcus Diogo de Lima

Prefeito de Guarabira

O velório de Moisés Lins aconteceu em sua residência, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Bom Jesus.