Nova chamada: Prefeitura realiza 19ª convocação do concurso público 2019

Publicado em 06/12/2021 às 14:46

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tendo em vista a nomeação de novos servidores com o ato publicado no Diário Oficial do Munícipio nesta segunda-feira, 06 de dezembro, convoca os candidatos nomeados, através do Edital 19/2021 para realizem a avaliação médica necessária e apresentarem a documentação exigida para ingresso em cargo público.

Confira os convocados:

Ainda de acordo com o edital, os candidatos tem que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

O concurso realizado em 2019 teve a duração de dois anos e foi prorrogado em outubro deste ano pelo prefeito Marcus Diôgo para mais dois. Novas chamadas serão feitas ao longo do período vigente mediante a necessidade da gestão e de seus órgãos.