Obra da drenagem no Centro de Guarabira retornará em breve

Publicado em 17/10/2023 às 12:04

A última etapa da drenagem do Centro da cidade de Guarabira será retomada em breve. Foi o que comentou o prefeito Marcus Diogo durante o programa semanal de rádio "Conversa com o prefeito", nesta terça (17). Desta vez o trecho beneficiado será entre as ruas Napoleão Laureano, ao lado da Narciso Enxovais, e Leonel Ferraz (em frente ao "mercado do peixe").

Conforme o gestor, na próxima sexta (20) a administração municipal e a empresa que ficará responsável assinarão o contrato de execução da obra, considerada como uma das maiores já feita no município, e onde já foram investidos mais de R$ 6 milhões de reais tanto em recursos próprios quanto em emendas parlamentares.

Para esta nova etapa será necessária a realocação da feira nas ruas citadas, ação que foi dialogada em audiência pública com os comerciantes, a Prefeitura de Guarabira e o Ministério Público, no último dia 06 de julho, e estará sendo colocada em prática nos próximos dias.

As etapas drenagem já beneficia o Centro da cidade ao dar uma vazão bem mais rápida às águas das fortes chuvas, porém, com esse trecho finalizado o incômodo das inundações na feira acabarão.