Organização da Festa da Luz 2024 se reúne com ambulantes e define procedimentos

Publicado em 25/01/2024 às 10:21

Na tarde dessa quarta-feira (24/01), a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Coordenação de Eventos e Cerimonial e da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2024, se reuniu com as pessoas que comercializarão os seus produtos durante as quatro noites do evento.

O encontro teve o objetivo inicial orientar de disciplinar os chamados barraqueiros, quanto a questão de higiene, venda de produtos, e ações de segurança, onde, na oportunidade, o Ten. Diego e sua equipe do 3º BBM mostrou aos comerciantes presentes o uso correto dos extintores de incêndio tal como outras instruções.

Representantes dos patrocinadores responsáveis pelo abastecimento das barracas durante a festa, marcaram presença na reunião.