Ouvidoria lança nova plataforma online para atender a demanda da população

Publicado em 14/05/2018 às 16:26

A população de Guarabira, a partir de agora, pode fazer os encaminhamentos a Ouvidoria Municipal (reclamações, elogios, denuncias, solicitações de serviços) pela internet. A Ouvidoria Geral do Município disponibilizou uma nova ferramenta dentro do portal da Prefeitura. (www.guarabira.pb.gov.br/ouvidoria).

O novo sistema é uma plataforma online para gestão da informação, cujo objetivo é garantir a participação da sociedade, através da tecnologia. A ferramenta cria um canal de comunicação simples, gratuito, de ampla acessibilidade, disponível a qualquer momento, reduzindo custos e gerando eficiência e benefícios.

O ouvidor do Município, José Roberto Alves comemorou a nova plataforma. "Com este serviço o cidadão terá mais facilidade em registrar sua demanda e a administração pública em dar mais agilidade ao seu pedido, melhorando a forma de atendimento e evitando as burocracias".