Pagamento de julho dos servidores de Guarabira será nos dias 27 e 28

por CODECOM Publicado em 21/07/2023 às 11:08

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anunciou o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de julho para os próximos dias 27 e 28, quinta e sexta-feira, respectivamente.

Os servidores lotados no gabinete do prefeito, aposentados e pensionistas, e demais secretarias (exceto Educação) recebem na quinta-feira (27).

Os servidores da Secretaria de Educação estarão com seus salários disponíveis, na sexta-feira (28).

De acordo ainda com o Instituto de Previdência Municipal - IAPM, o pagamento aos aposentados e pensionistas segurados inicia no próximo dia 25.