Plano Diretor: Secretários de Guarabira ajustam Planos de Ação com técnicos do Sebrae

Publicado em 28/02/2013 às 08:19

[caption id="attachment_983" align="alignleft" width="208"]A intenção é de preparar Guarabira para os próximos vinte anos A intenção é de preparar Guarabira para os próximos vinte anos[/caption]

Na presença do Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o seu secretariado teve um encontro com consultores técnicos do Sebrae, durante a manhã e tarde desta quarta-feira (27/02).

O evento teve como objetivo a realização do confronto do Plano de Ação de cada secretário, junto ao Sebrae, que começou a ser elaborado no último encontro realizado entre a PMG e o Sebrae nos dias 15 e 16 de janeiro. Numa forma de ajustar, sugerir e estipular prazos dos serviços preconizados por cada secretaria.

Cada secretário teve um tempo de trinta minutos para expor o seu Plano de Ação a Consultora Luciana Rabay. O evento ocorreu na sala de reuniões do Sebrae-Guarabira.

A intenção desta parceria é de projetar o município de Guarabira para os próximos vinte anos.