Pref. de Guarabira altera contracheques e divulga tabela de pagamento de servidores do mês de janeiro

Publicado em 18/02/2013 às 09:51

Saúde, Educação, Aposentados e Pensionistas recebem no dia 29; Gabinetes do Prefeito e do Vice-prefeito, e demais Secretarias recebem no dia 30.

Cumprindo determinação do prefeito Zenóbio Toscano, a direção de Recursos Humanos – RH da Prefeitura Municipal de Guarabira comunicou a Coordenação de Comunicação do município, através de Ofício, nº 002/2013, emitido no último dia 24/01, que foram feitas algumas alterações nos contracheques dos servidores desta municipalidade. Conforme os dados abaixo relacionados

01. Impressão da inscrição do Pasep; 02. Impressão da data de admissão; 03. Impressão do CPF; 04. Impressão do nível/classe em que se encontra o servidor pelo tempo de serviço.

Do mesmo modo, está divulgando ainda, a tabela demonstrativa referente à competência do mês de janeiro de 2013, dos vencimentos/remunerações dos servidores dos serviços por Secretaria. Confira

Dia 29/01, recebem os servidores lotados nas Secretarias de Saúde e Educação - Incluindo Educação - Fundeb 40% e 60%, Infantil/Creche; Agentes Comunitários de Saúde; Agentes da Dengue; Aposentados e Pensionistas.

Dia 30/01, recebem os servidores lotados no Gabinete do Prefeito; Gabinete do Vice-Prefeito; Procuradoria Jurídica; e demais Secretarias.