Pref. de Guarabira realiza Audiência do OPP para o bairro Novo, nesta quarta (5)

Publicado em 06/06/2013 às 09:03

Nesta quarta-feira (5.05), o OPP – Orçamento Popular Participativo será realizado para os moradores do bairro Novo. A Audiência popular acontece, a partir das 19 horas, no ginásio de Esporte do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, localizado à Rua Joca Ataíde, S/N – bairro Novo, Guarabira/PB.

O OPP é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira, por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, tendo como objetivo definir junto com os moradores, as políticas públicas prioritárias de cada comunidade. Data: 5/06/2013 - quarta-feira Horário: 19 horas Local: ginásio de Esporte do CIEEC, Rua Joca Ataíde, S/N – bairro Novo, Guarabira/PB