Pref. de Guarabira realiza mais uma Plenária do OPP nesta terça (21)

Publicado em 20/05/2013 às 16:40

Orçamento Popular Participativo acontece para os moradores do Cordeiro, Alto da Boa Vista e São Manoel

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral realiza mais uma Plenária do OPP – Orçamento Popular Participativo. Desta feita será ouvida a população dos bairros do Cordeiro, Alto da Boa Vista e Rua São Manoel. A reunião popular acontece nesta terça-feira (21/05), a partir das 19 horas, na sede da Associação de Moradores do bairro do Cordeiro, localizada na Rua Cônego Matias Freire, 247, Guarabira/PB.

Data: 21/05/2013 - terça-feira Horário: 19 horas Local: Rua Cônego Matias Freire, 247 – bairro do Cordeiro, Guarabira/PB.