Prefeito assina ordem de serviço para construção de mais uma creche em Guarabira

Publicado em 03/01/2024 às 16:00

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, ao lado da secretária de educação, Andrea Cavalcante, assinou nesta terça-feira (02), a primeira ordem de serviço do ano autorizando a construção de mais um Centro de Educação Infantil – CEI.
A obra será executada no Bairro do Nordeste e se somará aos demais equipamentos da rede municipal que atendem crianças do berçário, maternal I e II.
“Antigamente esses espaços eram chamados de creche, mas hoje denominamos de Centro de Educação Infantil justamente porque eles promovem uma educação integral das crianças na primeira infância”, explicou Andrea.
O gestor Marcus Diogo lembrou que há dois meses entregou o CEI Lavínia Maria no Bairro Clovis Bezerra.
Em breve entregará o CEI no Habitacional Jader Pimentel, já concluído, e agora serão iniciadas as obras do CEI do Bairro do Nordeste. “Estamos aplicando os recursos do povo para servir aos filhos do povo com serviços de excelência e estrutura digna”, pontuou Marcus ao ressaltar que 2024 será um ano de muito trabalho.