Prefeito assina ordem de serviço para reforma de creche e seis ginásios esportivos

Publicado em 14/03/2022 às 11:05

O prefeito Marcus Diogo assinou, na tarde desta segunda-feira (14.03), em seu gabinete, duas ordens de serviços para inicio de obras na área educacional em Guarabira.

A primeira ordem foi para a construção de creche no Alto da Boa Vista, e a segunda, para a reforma de seis ginásios esportivos das escolas da rede pública municipal.

O início dos trabalhos está previsto para o próximo mês de abril.

A assinatura ocorreu na presença dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Andréa Cavalcanti (Educação) e Dayvid Carneiro (Administração). Também estiveram presentes a coordenadora de licitações, Déborah Nathynelle e o coordenador de comunicação, Cid Cordeiro.