Prefeito de Guarabira cumpre agenda em Brasília e busca recursos para o município

Publicado em 09/03/2023 às 15:19

O prefeito Marcus Diogo esteve em Brasília esta semana angariando recursos e ações para Guarabira. Ao lado das secretárias Andrea Cavalcante e Harllane Herculano (Saúde e Educação) e do chefe de gabinete Robério Arnaud, Marcus Diogo visitou diversos gabinetes de parlamentares da bancada paraibana, assim como vários setores do governo federal.

Entre os parlamentares visitados estiveram os deputados Ruy Carneiro, Murilo Galdino, Mersinho Lucena, Romero Rodrigues e Cabo Gilberto; e os senadores paraibanos, Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo.

De benefícios garantidos estão duas emendas parlamentares, uma do senador Veneziano Vital, no valor de R$ 456.862,00, e uma de Nilda Gondim, então senadora no período entre janeiro de 2021 e fevereiro de 2023, no valor de R$ 538.823,00; totalizando R$ 995.785,00.

As idas a capital federal tem gerado resultado, e anualmente milhões de reais já foram conseguidos para Guarabira junto a atuação dos deputados e senadores.