Prefeito Marcus assina contrato de construção da creche Lavínia Maria e sanciona lei que regulamenta cargo de educador infantil

Publicado em 06/09/2022 às 08:52

O prefeito Marcus Diogo assinou, na tarde desta segunda-feira (05.09), o contrato para a construção da creche Lavínia Maria, no bairro Clóvis Bezerra. O ato aconteceu no auditório da AMECC e contou com as presenças da secretária de Educação Andréa Cavalcante, do Secretário de Administração Dayvid Carneiro e dos vereadores Tiago do Mutirão, Isaura Barbosa, Raimundo Macedo, Jussara Maria e Junior Ferreira.

Além das autoridades citadas, também estiveram presentes as monitoras de creche da rede municipal de ensino, onde, na oportunidade, o prefeito também assinou, em caráter digital, a lei que dispõe sobre a alteração da denominação destes servidores para “educadores infantis”, estabelecendo diretrizes e remuneração.