Prefeito participa da Posse da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2023-2024

Publicado em 02/01/2023 às 07:37

O prefeito Marcus Diôgo participou na tarde deste Domingo (1 de janeiro) da Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira - Biênio 2023/2024 que terá a frente o presidente vereador Raimundo Macedo.
A solenidade teve início por volta das 16h, e contou com a presença dos parlamentares da Casa Legislativa,  da Deputada Estadual Camila Toscano, diversas autoridades, familiares dos membros da nova Mesa e a presença da população que lotou o plenário.
A nova mesa diretora do Legislativo Municipal será formada pelo vereador presidente Raimundo Macedo, pelo vice-presidente vereador Saulo Fernandes; primeiro-secretário, vereador Tiago Justino e pelo segundo-secretário, o vereador Gerson de Farias.

Após ser empossado, Raimundo assumiu os primeiros compromissos como novo presidente da Câmara Municipal de Guarabira:

"Assumo o compromisso de fazer com que a Câmara de Guarabira seja, cada dia mais, a voz do povo e a Casa dos debates em defesa de quem mais precisa de uma ação do poder público. Trabalharei, incansavelmente, para que, neste plenário, cada pauta seja discutida de forma respeitosa e democrática", destacou o novo presidente.

O prefeito Marcus destacou a importância do momento: "Tivemos dois grandes presidentes amigos neste período. Wilsinho que deixa um grande legado nesta Casa Legislativa e agora, Raimundo, que vem para mostrar sua dedicação ao Povo e aos projetos que beneficiam o povo de Guarabira".