Prefeito participa do encerramento dos trabalhos do legislativo em 2022

Publicado em 21/12/2022 às 08:00

O prefeito Marcus Diôgo participou nesta terça-feira (20) da sessão solene que marca o encerramento do período legislativo de 2022 e concede honrarias a diversas personalidades do município que tiveram o reconhecimento dos parlamentares.

Na solenidade foram concedidos 10 títulos de cidadania guarabiranse, 4 comenda Mérito Empresarial Rogério Pontes entregues, uma comenda Mérito Esportivo Josenildo Correia da Silva, uma comenda Mérito Cultural Poeta Geraldo Alverga, uma comenda Mérito Comunitário Antônio Paulino Filho e a entrega da Medalha Osmar de Aquino, a maior honraria da Casa Legislativa.