Prefeito se reúne com o secretário de Saúde do Estado para debater Hospital Regional

Publicado em 17/08/2023 às 09:33

O prefeito Marcus Diogo, ao lado da secretária de Saúde de Guarabira, Harlanne Herculano, se reuniram com o secretário de Saúde do Governo do Estado, Jhony Wesllys Bezerra, na tarde desta quarta-feira.

A reunião aconteceu no gabinete da secretaria em João Pessoa, e serviu para que tratar de assuntos relacionados a gestão do Hospital Regional de Guarabira.

A conversa entre os representantes considera a necessidade de fortalecimento do processo de regionalização e a Rede de Atenção à Saúde em âmbito estadual.