Prefeito Zenóbio fecha a venda da folha da Prefeitura para a Caixa Econômica

Publicado em 19/02/2013 às 18:47

Servidores poderão fazer empréstimos consignados

Em reunião que aconteceu hoje (19), em João Pessoa, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, vendeu a folha de pagamento da Prefeitura para a Caixa Econômica Federal.

O acordo foi fechado com o Dr. Elan Miranda, superintendente da Caixa Econômica da Paraíba, na sede da mesma, na Capital do Estado.

A partir da próxima segunda-feira (25), os servidores municipais já poderão encaminhar os seus pedidos de empréstimos consignados.