Prefeito Zenóbio participa da tradicional Procissão de São Sebastião entre Guarabira e Pilõezinhos

Publicado em 16/02/2013 às 20:53

Cerca de 8 mil fiéis participaram do evento DSC04061Na tarde-noite deste sábado (19/01), ao lado da primeira dama, a deputada Léa Toscano, o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano se fez presente à tradicional Procissão do Santo Padroeiro da cidade de Pilõezinhos. O Município que fica cerca de 5km de distância de Guarabira está comemorando os seus 157 anos de homenagens à São Sebastião. Antes o ponto de partida era direto do bairro do Cordeiro, este ano a Diocese de Guarabira resolveu inovar, fazendo com que o cortejo saísse direto da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira até a Igreja de São Sebastião, principal templo católico da comunidade Pilõezinhese e local das honras religiosas ao seu Santo Padroeiro. O casal Zenóbio e Léa anualmente participa desta caminhada religiosa. Cerca de 8 mil fiéis tomaram parte do evento. A Polícia Militar, através do IV BPM e da 2º BPTran sediados em Guarabira -, manteve a ordem e a organização.