Prefeito Zenóbio participa de entrega de cheques do Empreender-PB

Publicado em 28/03/2013 às 13:48

[caption id="attachment_1518" align="alignleft" width="300"] A solenidade aconteceu no prédio da câmara municipal de Guarabira. A solenidade aconteceu no prédio da câmara municipal de Guarabira.[/caption]

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano e do vice-prefeito Zé do Empenho – participou do ato de liberação de fundos do programa Empreeder-PB a pequenos empreendedores de Guarabira. A solenidade aconteceu no prédio da câmara municipal de Guarabira.

O Governo do Estado através do Empreender-PB efetuou liberação de R$ 147.390,00 a 20 empreendedores individuais e a 184 beneficiados da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade ‘Caboclo’ e Pedra Grande o repasse foi feito pelo gerente operacional do Empreender Paraíba, Eduardo Moraes Filho.