Prefeito Zenóbio participa de inauguração das novas instalações da sede da OAB/Guarabira

Publicado em 27/05/2013 às 08:40

[caption id="attachment_2852" align="alignleft" width="300"]Ele cumpriu agenda atendendo o convite do presidente da Ordem, o advogado Antônio Teotônio de Assunção Ele cumpriu agenda atendendo o convite do presidente da Ordem, o advogado Antônio Teotônio de Assunção[/caption]

Na tarde-noite de sexta-feira (24/05), o prefeito Zenóbio Toscano, se fez presente, ao lado da primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, à solenidade de inauguração de entrega das novas instalações da sede da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/Subseção Guarabira. O vice-prefeito de Guarabira Zé Do Empenho, o procurador jurídico do município de Guarabira, o advogado Jáder Pimentel e o presidente da Câmara Municipal de Guarabira Lucas Porpino, dentre outros vereadores da Casa, também compareceram ao evento.

O prédio passou por amplas reformas, na atual presidência do Advogado Antônio Teotônio de Assunção, e desta feita irá receber com extrema comodidade os advogados associados e seus clientes. O presidente da OAB/Seccional Paraíba, Advogado Odon Bezerra esteve presente e trouxe a sua mensagem de otimismo à sua categoria.

A solenidade foi prestigiada por vários advogados, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil organizada e imprensa em geral. O bispo dom Francisco de Assis Dantas de Lucena fez as bênçãos da nova sede dos advogados da região de Guarabira.