Prefeito Zenóbio participa nesta Terça-Feira (19) de reunião no Ministério Público

Publicado em 19/02/2013 às 16:32

Tema da reunião será a Educação na Rede Municipal de Ensino

O prefeito de Guarabira, participará de uma reunião na sede do Ministério Público, o encontro será hoje (19), às 14:00h. Zenóbio será acompanhado pelo Secretário de Educação, Raimundo Macedo, e pelo Procurador do Município, Jáder Pimentel. A reunião terá como o tema, o firmamento de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, referente à educação na Rede Municipal de Ensino, que terão início no próximo dia 04 de março.

Ao assumir a prefeitura, Zenóbio, encontrou as escolas em estado de total precariedade. As dificuldades encontradas pelo Secretário Raimundo Macedo, foram tantas, que a medida tomada foi recuperar toda a infraestrutura das unidades escolares, para assim oferecer melhores condições de ensino e higiene.

Com o início das aulas marcado para 04 de março, fica assegurado um ano letivo com muito mais aproveitamento pelos alunos. Além de todas as reformas estruturais, outro grande benefício será a aquisição gratuita de todo o fardamento escolar. Todos os alunos receberão calça, camisa, tênis e mochila, se concretizando assim, mais um compromisso assumido pelo prefeito Zenóbio Toscano.

Data: 19/02/2013 Hora: 14:00h Local: Sede do Ministério Público, Praça da Catedral da Luz, Guarabira-PB